Pirataria e idolatria por Ronaldo marcam amistoso no Pacaembu


"A expectativa é muito grande, pois o Fenômeno é um ídolo de todos. Pena que ele não poderá jogar”, disse um torcedor

Apesar de não ter possibilidade de participar do amistoso deste sábado diante do Estudiantes, da Argentina, por não reunir as condições físicas ideais, o atacante Ronaldo ‘Fenômeno’ é a grande atração da tarde no Pacaembu.

Pouco antes de a bola começar a rolar, o jogador será anunciado pelo sistema de som do estádio e entrará no gramado ao lado de Jean, Túlio, Souza e Jorge Henrique, para saudar a Fiel e ser apresentado mais uma vez como reforço alvinegro para o Campeonato Paulista.

A expectativa de ver o ‘Fenômeno’ de perto moveu boa parte dos corintianos que resolveram passar o dia matando as saudades do estádio. “A expectativa é muito grande, pois o Fenômeno é um ídolo de todos. Pena que ele não poderá jogar”, lamentou Juan Camilo, que foi ao estádio acompanhado da namorada e de um amigo.

Marcos Felipe, de 21 anos, sabe que este é apenas o primeiro compromisso do Timão na temporada. Mas quer uma vitória: “É muito ruim ficar esse tempo todo longe do Pacaembu. Estava com saudades. Sei que não teremos o Ronaldo e que o time estará meio preso, mas espero que possamos começar o ano com uma vitória”.

"A expectativa é muito grande, pois o Fenômeno é um ídolo de todos. Pena que ele não poderá jogar”, disse um torcedor

O lado feminino da Fiel também marcou presença. Namorada de Juan, Carla Mathias foi curta e grossa ao falar sobre o que a levou ao Pacaembu para acompanhar um jogo amistoso. “Qualquer partida do Corinthians é motivo de alegria, com ou sem o Ronaldo”.

Festa pirata: Anunciada apenas para a partida deste sábado, a parceria entre Corinthians, Ford, Vivo e Locaweb, que estamparão suas logomarcas no manto alvinegro diante dos argentinos, fez a festa dos ambulantes.

Com uma rapidez incrível, já que o anúncio da nova camisa foi feito somente na tarde de sexta, os camelôs arrumaram cópias alternativas, popularmente chamadas de ‘piratas’, e estão vendendo a ‘preciosidade’ por R$ 35 nas cercanias do estádio. “Temos que aproveitar todas as chances”, comentou um ambulante, que preferiu não se identificar.

Fonte: IG Esporte

Comentários

VEJA TAMBÉM:

Flamengo e Corinthians hoje no Maracanã

Corinthians – A Copa do Mundo começa Aqui! 103 anos de história.