Com portões abertos, porco assado vira atração no El Campín

Torcedores se dividem entre compra de artigos esportivos e comida antes do duelo entre Independiente e Timão





Bogotá já respira a partida entre Independiente Medellín-COL e Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no estádio El Campín, pela Taça Libertadores. Os portões já foram abertos e os torcedores começam a chegar.



A três horas do início do duelo, válido pela segunda rodada do Grupo 1, a movimentação nas imediações já é bem grande. O trânsito na principal avenida do bairro ficou complicado com a aglomeração.

Enquanto o jogo não começa, os torcedores aproveitam para comprar artigos esportivos do El Poderoso, como o Independiente é conhecido. Os ambulantes agem livremente perto do estádio apesar do grande número de policiais.

Camisa Nike Corinthians II 300x250As barracas de alimentação também predominam. Em uma delas, um enorme porco, uma das mascotes do arquirrival do Timão, o Palmeiras, foi assado inteiro e está sendo vendido por partes. O preço é de R$ 6,50.

A temperatura deve cair bastante até o início do duelo. Pela manhã, uma chuva fina caiu sobre a cidade e nuvens escuras já começam a surgir na região do estádio.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários

VEJA TAMBÉM:

Flamengo e Corinthians hoje no Maracanã