Ronaldo dá bronca em tricolores após se emocionar com homenagem

Um dos grandes homenageados da noite desta segunda-feira no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, onde foram entregues os troféus do prêmio Craque Brasileirão 2010, Ronaldo não escondeu sua emoção antes mesmo de ser convidado pelo ator Marcos Palmeira para ir ao palco receber seu troféu e se pronunciar. Imagens projetadas no telão mostraram jogadas e gols do atacante do Corinthians, desde os tempos em que jogava futsal. No fim do seu discurso, deu uma bronca em alguns torcedores tricolores.


- Meu Deus do céu. Boa noite. Estou muito emocionado aqui. Queria agradecer ao presidente Ricardo Teixeira por essa homenagem incrível, com essas imagens marcantes da minha carreira. Servi à Seleção Brasileira a minha vida inteira, desde 1994, quando comecei, com muita honra. Servir à Seleção é como servir ao Exército brasileiro. Agradeço a todos que me admiram e que gostam de mim. Espero servir de exemplo para criançada deste país. Estou muito emocionado, muito feliz - disse Ronaldo.

O atacante aproveitou para felicitar os agraciados da noite, o campeão brasileiro e dar um sermão nos torcedores do Fluminense que o hostilizaram:

- Queria dar parabéns a todos os premiados e ao Fluminense pela conquista. E dizer aos torcedores mais exaltados, que não é porque torce pelo Fluminense que tem de odiar os outros.

No 'Bem, Amigos!', Ronaldo 'culpa' Mano pela perda do título


Depois de receber o troféu da CBF, Ronaldo compareceu ao programa "Bem, Amigos!", do SporTV, e de muito bom humor disse que o "responsável" de o Corinthians ter perdido o título brasileiro para o Fluminense foi do técnico Mano Menezes, também presente ao programa.

- O maior culpado de a gente não ter ganhado o campeonato foi ele. Mas a causa foi justa - completou o atacante, referindo-se ao fato de o treinador ter deixado o Corinthians para assumir a Seleção Brasileira.

Ronaldo também reviu as imagens de sua carreira que foram exibidas no telão do palco do Theatro Municipal e relembrou alguns momentos.

- Eu era mais ousado quando mais novo. Eu dizia que seria o melhor jogador do mundo. Veja que loucura um garoto de 16 anos dizer uma coisa dessas. A minha carreira foi fantástica.

Depois completou:

- Do que mais sinto falta é da minha velocidade.

Ronaldo explicou a história de dizer que daria dinheiro para os jogadores do Guarani ganharem do Fluminense, afirmando que não foi a sério:

- Eu entrei na onda dos torcedores, da imprensa. O torcedor gosta desse tipo de brincadeira.

O atacante ainda falou sobre a saída do volante Elias do Timão, dizendo que no elenco do Corinthians há peças de reposição para suprir a falta do companheiro. E também comentou sobre a possibilidade de Adriano deixar o Roma para jogar ao seu lado no time paulista:

- A gente quer, se ele quiser as portas do Corinthians estarão abertas para ele. Seria fantástico. Ele é muito forte, dedicado.

Ronaldo ainda elogiou o artilheiro do Campeonato Brasileiro, Jonas, que também foi ao "Bem, Amigos!". O maior goleador das Copas do Mundo afirmou que o jogador do Grêmio é técnico e oportunista e ainda tem a seu favor, o fato de jogar com Douglas, seu ex-companheiro no Corinthians.

Fonte: GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro

Comentários

VEJA TAMBÉM:

Flamengo e Corinthians hoje no Maracanã