Edu Gaspar e Saulo Magalhães embarcarão este domingo para conhecer a rota do mundial


Irão vistoriar hotéis, centros de treinamento e estádios que foram indicados pela Fifa para a disputa do campeonato Mundial de clubes.

Dirigentes corinthianos viajarão neste domingo 07/10, para seguir o itinerário que a equipe fará durante a hospedagem e concentração, a partir do dia 4 de dezembro no mundial de clubes no japão.

O gerente de futebol, Edu Gaspar e o Supervisor Saulo Magalhães, partirão a principio para Dubai, primeira parada daequipe corinthiana, onde ficarão por apenas uma noite para se adaptar ao fuso horário.

Depois disso, a dupla continua a viagem direto para Tóquio. Já no Japão, de trem-bala, eles se deslocarão até a cidade de Toyota, palco da estreia, dia 12 de dezembro, para conhecer hotel, local de treinamento e o estádio que será utilizado na competição.
Os dois percorrerão os os caminhos por onde a equipe passará e se houver alguma objeção eles encaminharão um ofício a entidade que controla o futebol solicitando a alteração.
Ao final de novembro, pouco antes de a delegação embarcar, a nutricionista Christine Nunes e o observador Mauro da Silva viajarão ao Oriente. O ex-ponta-esquerda, campeão brasileiro em 1990, será o espião para o técnico Tite conhecer os possíveis adversários nas semifinais do campeonato mundial de clubes.
Vamos esperar para ver no que dá.

Comentários

VEJA TAMBÉM:

Flamengo e Corinthians hoje no Maracanã

Corinthians vai à Justiça brigar pelo direito de seus torcedores