Corinthians tem 20 jogadores relacionados para o clássico com o São Paulo

Com Fábio Santos e Guerrero, técnico tem lista quase completa para o Majestoso, o destaque é a ausência de Jadson. 


Corinthians x São Paulo pelo campeonato paulista 2014
 O técnico Mano Menezes relacionou 20 jogadores para o clássico contra o São Paulo, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no estádio do Pacaembu. A partida é válida pela 13ª e antepenúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. As principais novidades do Timão são os retornos de Fábio Santos e Paolo Guerrero. Enquanto o lateral se recuperava de uma cirurgia no abdômen, o peruano estava afastado por conta de uma entorse no joelho direito. 

Veja a lista de relacionados: 


Goleiros:
Cássio e Danilo Fernandes 
Laterais: Fagner, Uendel e Fábio Santos; 
Zagueiros: Gil, Cléber e Felipe; 
Volantes: Ralf, Guilherme, Bruno Henrique e Guilherme Andrade;
Meio-campistas: Danilo, Renato Augusto, Rodriguinho e Zé Paulo; 
Atacantes: Romarinho, Luciano, Paolo Guerrero e Emerson Sheik; 

Como apenas sete jogadores podem ir para o banco de reservas em partidas do Paulistão, dois atletas serão cortados da lista antes do clássico. A tendência é que Zé Paulo e Guilherme Andrade sejam os escolhidos, por conta das necessidades táticas de Mano. No momento, o treinador vem utilizando um esquema com três volantes, um meia avançado e dois atacantes. 

O único desfalque é o meia Jadson. Contratado do São Paulo, em uma troca pelo atacante Alexandre Pato, o camisa 10 alvinegro não pode enfrentar o ex-clube por conta de um "acordo de cavalheiros" entre os rivais. 

A escalação que começa o jogo segue como mistério. O técnico não deu pistas na entrevista coletiva da última sexta-feira, e também não armou a equipe diante da imprensa no trabalho deste sábado. A tendência é que o Corinthians comece o jogo da seguinte maneira: Cássio; Fagner, Gil, Cléber e Uendel; Ralf, Guilherme, Bruno Henrique e Danilo; Luciano e Romarinho (Guerrero). 

Fonte: GloboEsporte.com

Comentários

VEJA TAMBÉM:

Corinthians – A Copa do Mundo começa Aqui! 103 anos de história.

Flamengo e Corinthians hoje no Maracanã