Timão faz seu primeiro treino na nova Arena Corinthians

Cada vez mais real, sonho de um estádio próprio esta prestes a acontecer


Todos os jogadores rezam um Pai Nosso para abençoar
A tão esperada casa corinthiana saiu do papel e neste sábado, pela primeira vez, recebeu os jogadores do Timão para um treino. 

 Palco da abertura da Copa do Mundo de 2014, dia 12 de junho, entre Brasil e Croácia, a Arena tem quase 99% de suas obras concluídas e será inaugurada no dia 15 de abril, com um amistoso entre o time atual do Corinthians e um combinado formado por ex-jogadores do clube. O treino começou com um aquecimento. 

Em seguida, os jogadores foram divididos em duas equipes para
um rachão. Coube ao meia Jadson marcar o primeiro gol da Arena. Ainda não foi nas traves oficiais, já que o recreativo foi disputado em campo reduzido, e cones foram utilizados como balizas.

 Mano aprova teste com Renato Augusto e Jadson


Técnico diz não ser fã de esquema com três volantes, mas o implantou por necessidade. Em breve, time deverá ter dois meias na armação

Renato Augusto e Jadson formam a meia do Timão
Durante o treino da última quinta-feira, no CT Joaquim Grava, o técnico Mano Menezes indicou uma mudança tática que pode ser fundamental no futuro do Corinthians nesta temporada. O meia Renato Augusto substituiu o volante Guilherme, fez dupla com Jadson em parte do treinamento coletivo e deixou o comandante animado. Cada vez mais, Mano pensa em uma formação com dois armadores no meio-campo. 

Ainda não será neste domingo, contra o Penapolense, que o novo esquema será implantado. Mano quer mais tempo para o time se adaptar a esse sistema de jogo. Mesmo assim, ele adianta que o futuro do Timão será com Renato e Jadson juntos.

Fonte: GloboEsporte.com

Comentários

VEJA TAMBÉM:

Flamengo e Corinthians hoje no Maracanã