Elias Dá entrevista coletiva na reapresentação no Corinthians

Elias assinou com o Timão até 31 de dezembro de 2017, mas só poderá estrear depois do dia 14 de julho, quando reabre a janela de transferências do exterior para o Brasil. 



Elias volta a vestir a camisa sete do corinthians
Apresentado no Corinthians como "craque", nas palavras do próprio diretor de futebol Roberto Ximenes, Elias brincou sobre a pressão que já recebe da diretoria e do técnico Mano Menezes para ser o grande nome da equipe no segundo semestre:
 - Corinthians é pressão, mal cheguei e já tenho de ser protagonista. Mas confio em mim, confio no treinador que tenho, que sabe tirar de mim o meu melhor. Se quer isso (que seja protagonista), vou trabalhar para que isso aconteça - afirmou o volante. 

Recepcionado com muita festa pelos torcedores nas redes sociais, o jogador lembra que sempre acompanhou o clube na infância e que, por causa dele, começou a se interessar por futebol:
 - O Corinthians representa tudo
para mim. Se sou jogador de futebol é porque, na infância, tinha um clube, e esse clube era o Corinthians. Via grandes jogadores aqui no clube e dali surgiu um sentimento grande. Sou profissional hoje porque na infância via muitos jogos, via o Márcio Bittencourt, Biro Biro, depois vieram Rincón, Gilmar (Fubá), Edu e Vampeta. Se não fosse o Corinthians, nem de futebol eu gostaria - afirmou ele. 

Perguntado se ele, então, tem a cara do clube, o jogador se definiu desta forma:

 - Não só a cara. É cara, corpo, coração, estilo de rua. Sou maloqueiro, mano! - brincou.

#VaiCorinthians! #volta Elias!

Fonte: GloboEsporte.com

Comentários

VEJA TAMBÉM:

Corinthians – A Copa do Mundo começa Aqui! 103 anos de história.

Corinthians vai à Justiça brigar pelo direito de seus torcedores