A atual campeã Espanha é a primeira eliminada da Copa do Mundo no Brasil

Já na segunda rodada da copa as seleções da Espanha, Austrália e Camarões são eliminadas da copa, indo para a última rodada para apenas cumprir tabela.


Chile vence e elimina a Espanha
Surpreendentemente, ou não, a Espanha é a primeira seleção a ser confirmada fora da copa na próxima fase. Como ultima do grupo, a seleção espanhola acumula duas derrotas para Holanda e para o Chile, acumulando 6 gols negativos no saldo. A Austrália também com duas derrotas têm apenas 3 gols de saldo negativo, jogando a Espanha para ultima colocação do grupo B.

Após a final da Copa das Confederações, em que a seleção brasileira ganhou bem, dentro do maracanã, os espanhóis precisarão de psicólogos sempre que ouvirem as palavras, “Brasil” ou “maracanã”. O complexo com resultados negativos será difícil de superar.

Já a seleção de Camarões, após a derrota por 4 x 0 para a Croácia hoje, vai para terceira partida, esta contra o Brasil, completamente despretensiosos e desclassificados, o que pode ser um fator de atenção para a nossa seleção. O Brasil não pode se quer pensar em empatar se quiser assegurar com tranquilidade a classificação.


Vamos aguardar.

Comentários

VEJA TAMBÉM:

Corinthians – A Copa do Mundo começa Aqui! 103 anos de história.

Timão encara o São Paulo no clássico Majestoso de estréia na Arena