Arena Corinthians é aprovada nos seis jogos da Copa do Mundo

Todos os jogos aconteceram com excelente receptividade do público local



os argentinos foram os mais felizes na arena corinthians
Os estrangeiros que estiveram em São Paulo para assistir na Arena Corinthians qualquer um dos seis jogos disputados lá pela Copa do Mundo Fifa 2014, foram sempre bem recepcionados pelos moradores da região e puderam curtir jogos com muito conforto em uma Arena novinha e moderna, preparada para a ocasião.

Os mais felizes lá, sem dúvida, foram os argentinos que conseguiram duas vitórias, sendo esta última contra a Holanda nos pênaltis, que os colocaram na final do Mundial contra a equipe da Alemanha que massacrou o Brasil por 7x1, o pior resultado em cem anos de história do futebol nacional brasileiro.

O Maracanã, encarregado do fechamento da copa, receberá no domingo, 13/07 o país que será o atual campeão do mundo de futebol, a festa poderá ser sul-americana ou europeia, o engraçado da história, se assim podemos dizer, é que tanto os brasileiros, quanto os holandeses, por questão de rivalidade com seus respectivos vizinhos, estarão torcendo contra os mesmos. O Brasil a favor da Alemanha, seus carrascos nesta copa e a Holanda pela Argentina, seus carrascos também nesta copa.


A seleção de fato e origem volta para casa



Corinthians x Internacional na Arena Corinthians pelo Brasileirão 2014

Cabe-nos agora receber de volta a administração da Arena Corinthians que está de posse temporária da Fifa e voltarmos a preparar nossa casa para receber a nossa seleção de fato e origem, o SCCP, popularmente chamado de Timão.

O Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil voltarão em breve, nossa torcida estava mais do que nostálgica para rever o Corinthians em campo e isso vai acontecer dia 17/07 na própria Arena contra o Internacional pelo campeonato Brasileiro às 19:30hs.

#VaiCorinthians


Bem vindos de volta!

Comentários

VEJA TAMBÉM:

Flamengo e Corinthians hoje no Maracanã