Santos x Corinthians fazem clássico neste domingo na Vila Belmiro

Com Robinho em campo, o time do Santos se vê otimista


Santos x Corinthians pelo campeonato brasileiro 2014
Os jogadores do Corinthians não estão preocupados com a presença em campo do recém-contratado santista Robinho. Em sua terceira passagem pelo clube da Vila Belmiro, o jogador têm muito bom retrospecto no clássico, mas isto não assusta os jogadores corinthianos que sabem da necessidade de somar pontos nesta partida para não perder a boa colocação no campeonato brasileiro.

Elias sabe da necessidade do time entrar ligado na partida e conseguir segurar a empolgação do time santista, principalmente nos primeiros minutos de jogo, mas sem deixar a atenção cair nos 90 minutos - Tem que entrar ligado. Vamos jogar fora de casa novamente, a gente sabe como é jogar na Vila Belmiro, temos algumas experiências lá, tanto vitória quanto derrota, e sabemos que tem que estar atento os noventa minutos. - disse Elias.

Com a volta de Guerreiro no ataque do timão, Romero, pelo bom retrospecto ao lado do centroavante corinthiano, será o titular e ressalta a necessidade de um bom resultado na partida - Clássicos nós temos de ganhar sempre. Bem ou mal, tem de ganhar. Se eu jogar, vou com raça, como dizem por aqui – afirmou Romero.

A última partida entre os dois clubes pelo Campeonato Paulista deste ano, deixa uma lembrança amarga para os corinthianos e expectativa de vitória do lado santista. Os 5x1 ajudaram na revolução e fortalecimento do elenco do timão para este segundo semestre. De lá para cá saíram alguns medalhões do clube, tais como Emerson, Alexandre Pato, Paulo André, Douglas e outros e chegaram reforços que vêm dando muito certo até o momento, do time que entrará em campo, apenas três jogadores participaram daquela fatídica partida, Gil, Ralf e Romarinho.

A expectativa é de um grande clássico e boa partida para assistir. E, só para quebrar esta última lembrança vamos mostrar o resultado que não deixa os corinthianos esquecerem quem somos neste clássico.


Corinthians 7 x 1 Santos.





Comentários

VEJA TAMBÉM:

Flamengo e Corinthians hoje no Maracanã

Timão encara o São Paulo no clássico Majestoso de estréia na Arena