Corinthians enfrenta Fluminense e relembra 3 anos de jogo contra Vasco

Corinthians comemora três anos de vitória sofrida contra Vasco pela Libertadores 2012

Lances assim fazem o Corinthians ser quem é!

No dia em que completam três anos de um jogo marcante em que o jogador Paulinho marcou contra o Vasco aos 43 minutos do segundo tempo, em uma partida que valia a classificação para as semifinais da Libertadores da América 2012 e que levou o Corinthians ao primeiro título, equipe vive clima de despedida dos ídolos dos últimos anos, Guerrero, autor dos gols do Mundial de Clubes 2012 e Emerson Sheik, autor dos gols da final contra o Boca Juniors na mesma Libertadores não terão seus contratos renovados com o clube.
Corinthians jogará amanhã (24/05) pelo campeonato brasileiro no Rio de Janeiro contra o Fluminense. Tite definiu a lista de relacionados que viajarão para jogar no Maracanã, neste domingo (24), às 16h, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2015. O técnico Tite levará 20 jogadores para o confronto.
Entre algumas das baixas para a partida, estão Fagner e Renato Augusto. O lateral fica fora por uma amigdalite, enquanto o meia segue fazendo trabalhos físicos e técnicos, na fase final da recuperação de uma pancada na canela esquerda.


Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Edílson, Fabio Santos e Uendel
Zagueiros: Gil, Edu Dracena e Felipe
Volantes: Ralf, Elias, Cristian e Bruno Henrique
Meias: Jadson, Matheus Cassini, Danilo e Petros
Atacantes: Guerrero, Emerson, Mendoza e Romero


Vai Corinthians! Bola pra frente.
Fonte: Site do Clube

Comentários

VEJA TAMBÉM:

Flamengo e Corinthians hoje no Maracanã

Corinthians vai à Justiça brigar pelo direito de seus torcedores