Tite concedeu entrevista coletiva após o treino desta segunda-feira

Treinador Tite definiu o jogo desta quarta-feira pela Libertadores 2015 no CT Dr. Joaquim Grava em entrevista coletiva da seguinte forma:

''É jogo para estar mentalmente forte, ter maturidade''


Corinthians e Guarani do Paraguai pela Copa Libertadores 2015 - Jogo de volta
Corinthians X Guaraní (Paraguai)


Tite em treinamento
Após a vitória por 1 a 0 do time reserva sobre o Cruzeiro na estreia do Campeonato Brasileiro, o elenco do Corinthians voltou a treinar com foco na partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores 2015, o Timão trabalhou forte no CT Dr. Joaquim Grava na tarde desta segunda-feira (11).

técnico Tite atendeu aos jornalistas na sala de imprensa depois do treinamento e falou sobre o jogo decisivo contra o Guaraní (PAR), que acontecerá nesta quarta-feira (13), às 22h, na Arena Corinthians. "A própria grandeza do jogo fala por si só. É jogo para estar mentalmente forte, ter maturidade", comentou o treinador. "Nível de concentração, sim.
Desempenho pelo primeiro gol, sim. E as experiências que eu tive. Uma perdendo e uma ganhando, a devida velocidade e consistência para não ficar exposto, temos 90 minutos", continuou.

Nesta terça-feira (12), o Timão treinará na Arena Corinthians. A partir das 15h30, o Corinthians trabalhará com a presença de torcedores corinthianos. "Por ter sido ex-boleiro, quando temos o carinho do torcedor, ficamos mais confiante. As coisas são assim. No Corinthians é assim. Isso é legal no esporte, não considero tirar sarro do rival, essa relação é legal. Eu e os atletas precisamos desse carinho", finalizou Tite.


 Treino desta terça será aberto à torcida na Arena Corinthians


Corinthians treina forte para pegar o Guarani do Paraguai
Com acesso limitado à 7 mil torcedores, Timão realizará treino aberto na Arena
O torcedor corinthiano poderá acompanhar o último treino preparatório para a partida decisiva da Libertadores 2015 diante do Guaraní (PAR), pelas oitavas de final. O treinamento será realizado nesta terça-feira, às 15h30, na Arena Corinthians.

Por conta de toda a organização da Arena Corinthians para o jogo desta quarta-feira, o acesso será liberado a somente 7 mil torcedores que para acompanhar o treino, o torcedor terá que trocar o ingresso à Arena por um agasalho. A troca faz parte da Campanha do Agasalho, ação social promovida pelo clube. Os agasalhos serão doados ao Exército da Salvação.


A troca de um agasalho por ingresso terá inicio a partir das 13 horas desta terça-feira no portão H da Arena, Setor Leste Inferior, mesmo local de acesso dos torcedores.

Fonte: Site do Clube

Comentários

VEJA TAMBÉM:

Flamengo e Corinthians hoje no Maracanã

Corinthians vai à Justiça brigar pelo direito de seus torcedores