Com lesão de ligamento cruzado anterior, Luciano fica fora de seis a oito meses dos campos

O atacante Luciano do Corinthians passará por uma cirurgia no joelho direito afetado pela contusão na próxima quarta-feira (26)


Atacante Luciano ficará fora do resto da temporada 2015 do Timão
Luciano tem lesão e fica fora do resto do campeonato brasileiro 2015
Mais do que perder o clássico para o Santos ontem em jogo válido pela oitavas de final da Copa do Brasil 2015, o Corinthians perdeu seu principal atacante dos últimos jogos. O atacante Luciano sofreu uma lesão do ligamento cruzado anterior e do menisco lateral do joelho direito, de acordo com o Departamento Médico do Corinthians. O jogador terá de passar por uma cirurgia no local, que será realizada na próxima quarta-feira (26).

O tempo previsto para a recuperação do camisa 18 do Timão é de seis a oito meses, tempo em que Luciano ficará fora dos campos.
Ficamos mais uma vez na esperança de que o Wagner Love possa ter lapso de bom jogador e voltara a balançar as redes com mais frequência.
O bom mesmo é o Tite armar um time forte de contra-ataque dando mais liberdade para o Elias chegar como elemento surpresa. Para isso, o Jadson terá que servir de maestro e voltar a colocar os jogadores do Timão na cara do gol.
Este segundo turno do brasileirão promete forte emoções para a torcida corinthiana. Vamos acompanhar e encher a Arena sempre que tivermos jogos em casa.


Vai Corinthians!!!

Comentários

VEJA TAMBÉM:

Corinthians – A Copa do Mundo começa Aqui! 103 anos de história.

Corinthians vai à Justiça brigar pelo direito de seus torcedores