Jovem atacante costuma festejar os gols beijando as tatuagens com nomes dos pais, mas na infância imitava o Fenômeno. Agora quer trocar
Ao comemorar seus gols pelo Corinthians, Dentinho já dançou, simulou corrida de carro e inventou outras coisas, mas o mais comum é ele beijar as tatuagens que tem nos braços com os nomes de seus pais (Adonias e Nice). Isso depois que se tornou profissional, porque antes ele adorava imitar Ronaldo, seu provável companheiro de ataque daqui a algumas rodadas. Por isso, ele vai propor um rodízio.
- Quando ele fizer gol posso até fazer como ele (balançando o dedo indicador da mão direita), mas ele também terá de fazer igual a mim – falou Dentinho, mostrando como faz quando balança as redes adversárias.
Embora se mostre desinibido ao falar do ídolo que agora é seu companheiro de clube, Dentinho confessa que só de imaginar a estreia ao lado de Ronaldo sente um emoção diferente. E, claro, revela ansiedade, assim como todo o elenco.
- Dá até um frio na barriga. Quando era criança, eu imitava a comemoração dele e agora estou trabalhando para jogar ao seu lado. Com o tempo vai passar esse frio na barriga e isso tudo será muito bom para mim – comentou o camisa 31.
Caso Ronaldo faça mesmo sua estreia no clássico do dia 8 de março, contra o Palmeiras, em Presidente Prudente, o Fenômeno repetirá Dentinho. Isso porque o garoto fez sua primeira partida como profissional justamente contra o rival, em 2007. Ele entrou no segundo tempo, em derrota por 1 a 0.
- Se ele estrear contra o Palmeiras não tem nem o que dizer para ele, nenhuma dica. O Ronaldo sabe da importância desse jogo e do que representa para a torcida – finalizou o atacante, que deve jogar sábado, diante do Guaratinguetá, fora de casa.
Fonte: GloboEsporte.com
Comentários
Postar um comentário
Obrigado por participar!
Em breve responderemos suas considerações.