Corinthians estréia este domingo no paulistão 2013 com Zizao em campo

Zizao é titular em time de reservas na abertura da temporada 2013 

 Com Zizao mais dez, garantido por Tite, corinthians estréia no Campeonato Paulista 2013 contra a equipe do Paulista neste domingo (19/01/13). A equipe titular demorou um pouco mais para retornar à pré temporada e, ainda não está totalmente em forma, por isso o corinthians estréia com equipe reserva, mas não menos forte do que foi na temporada passada. A diretoria conseguiu manter grande parte do elenco e trouxe alguns reforços de peso para a equipe. Isso garante consistência no entrosamento e força no resultado final das jogadas. 

Este campeonato promete muita disputa, já que todos os grandes clubes paulistas reforçaram-se com jogadores importantes, seja nos setores de defesa, criação ou finalização, como é o caso do corinthians que em destaque trouxe Renato Augusto, como meia e, Alexandre Pato atacante. 

Pato se diz preparado, mas departamento médico ainda realizará diversos exames e tratamentos para que não haja precipitação em coloca-lo nos jogos. Vamos aguardar e torcer para mais um ano de muitas vitórias e conquistas de títulos neste ano.

Comentários

VEJA TAMBÉM:

Corinthians – A Copa do Mundo começa Aqui! 103 anos de história.

Timão encara o São Paulo no clássico Majestoso de estréia na Arena