Após dia de herói, Dentinho faz a festa das crianças na favela onde cresceu


O atacante corintiano Dentinho foi cercado por crianças no Jardim São Jorge


O dia das crianças no Jardim São Jorge, bairro da periferia de São Paulo, foi mais do que especial. Herói do empate por 2 a 2 do Corinthians com o Santo André, no último sábado, no Pacaembu, pela Série B do Brasileiro , Dentinho visitou a festa da comunidade neste domingo e foi a atração principal. O local não foi escolhido por acaso: o jogador, que tem 19 anos, morou no bairro por 16 anos. Além de ser recebido por centenas de crianças, ele também reencontrou amigos de infância.

- Você acha que eu apareci aqui em um dia bom ou não? Depois de fazer dois gols (risos)... Estou muito feliz - ressalta Dentinho, cercado de fãs o tempo todo, lembrando dos gols feitos contra o Ramalhão.

Logo que se aproximou do local da festa, as crianças já gritavam na rua ao ver o carro preto de vidros filmados passar.

- É o Dentinho, mano! - diz um dos garotos.


O atacante entregou bolas do Corinthians para a garotada, sorteou duas camisas do clube e ainda entregou um troféu ao Panela, time que venceu o campeonato de futebol de rua do bairro. Depois, pacientemente, distribuiu autógrafos e posou para fotos com os torcedores. A festa, que recebeu mais de duas mil pessoas, foi completa.

- O pessoal aqui é muito carente e gosta de receber isso, todo esse carinho. Não moro mais aqui, mas, sempre que posso, venho para rever os amigos. Eles me viram crescer e jogaram bola comigo na infância - relembra o camisa 31 do Timão, emocionado com a recepção que teve no bairro.

Comentários

VEJA TAMBÉM:

Flamengo e Corinthians hoje no Maracanã

Santos x Corinthians fazem clássico neste domingo na Vila Belmiro