Dentinho e Chicão reforçam o Timão contra o Avaí, no jogo da 'volta olímpica'

Após a última partida da equipe no Pacaembu, pela Série B, os jogadores não devem mais seguir em carreata para o Sambódromo

Depois da vitória do Corinthians por 3 a 1 diante do Vila Nova, neste sábado, no Pacaembu, pela Série B, o técnico Mano Menezes vai ganhar dois reforços para enfrentar o Avaí, no próximo sábado, dia 22 de novembro, novamente diante da sua torcida, no duelo que está sendo chamado de "jogo da volta olímpica". O zagueiro Chicão e o atacante Dentinho serão as novidades na penúltima rodada da competição.

O atacante Dentinho cumpriu suspensão automática na partida contra o Vila Nova e tem retorno assegurado na vaga de Lulinha. Já o zagueiro Chicão, em fase final de recuperação de lesão muscular na coxa direita, entrava no lugar do garoto Diego.
Após a partida contra o Avaí, no último confronto do Corinthians na Série B no Pacaembu, os jogadores darão a volta olímpica e levantarão o troféu pela conquista do título, que será entregue pela CBF. A festa pelo acesso será imensa.

Em princípio, os jogadores, a comissão técnica e a diretoria do Corinthians seguiriam em carreata do Pacaembu direto para o Sambódromo, no Anhembi, Zona Norte da Capital, onde festejarão o título. A bateria da escola de samba Gaviões da Fiel vai recepcionar os campeões. Mas a programação pode mudar.

O Anhembi será usado para um evento e provavelmente não poderá ser utilizado pelo Corinthians. Com isso, a diretoria estuda a possibilidade de fazer a festa no próprio Pacaembu. A definição acontecerá ao longo da próxima semana.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Comentários

VEJA TAMBÉM:

Corinthians – A Copa do Mundo começa Aqui! 103 anos de história.

Timão encara o São Paulo no clássico Majestoso de estréia na Arena