Resultados de nossas enquetes

Nossas enquetes do ano passado foram muito bem participadas e os resultados nos deram a espectativa de que este ano será de conquistas.

A camiseta corinthiano roxo foi comprada por 50% dos corinthianos, outros 40% disseram ser válido como marketing, 6% acha não ter nada a ver com o corinthians e apenas 2% disseram não gostar.

Ao término da série B, foi perguntado qual o novo ídolo corinthiano e em primeiro lugar com 23% dos votos foi eleito HERRERA, logo atras com 20% ficou o goleiro FELIPE. Com 16% o DENTINHO, empatados com 13% DOUGLAS e CHICÃO. ANDRÉ SANTOS com 11% LULINHA não recebeu votos.

Com a conquista do título antecipado a pergunta foi se o brasileirão 2009 está no papo com esta equipe e a resposta foi com 43% que é possível sim conquistar o título. Outros 35% mais otimistas disseram repetir os resultados da série B e conquistar com folga. 15% acham que precisa melhorar e 7% dizem que no maximo a vaga da libertadores.

Logo após a contratação de Ronaldo fenomeno perguntamos se ele será um fenomeno atuando pelo corinthians e 100% dos corinthianos mostraram-se ter adorado esta contratação e estão otimista com o futebol que o craque apresentará e os resultados que serão conquistados como preparação para o centenário em 2010.

Podemos perceber que a diretoria esta com o apoio total da torcida e que os jogos terão casa cheia independente do estádio da partida. É a força da fiel torcida mais uma vez mostrando seu valor.

Esperamos poder continuar contando com a participação de todos durante este ano. Postem seus comentários também que nos é muito importante para definirmos o caminho de nossas postagens.


Fonte: O redator

Comentários

VEJA TAMBÉM:

Corinthians – A Copa do Mundo começa Aqui! 103 anos de história.

Timão encara o São Paulo no clássico Majestoso de estréia na Arena