Roberto Carlos vibra com gol olímpico: 'Gostoso de fazer'

Lateral-esquerdo enganou o goleiro da Portuguesa e marcou um golaço no Pacaembu. Pentacampeão comemora confiança no início da temporada


Um golaço. Daqueles para entrar na lista dos mais bonitos da carreira. 

O gol olímpico marcado por Roberto Carlos neste domingo, na vitória do Corinthians sobre a Portuguesa, no Pacaembu, na estreia do Campeonato Paulista, foi bastante comemorado pelo pentacampeão. Afinal, é um momento raro no futebol.

- Foi o primeiro gol olímpico da minha carreira. Demorei um pouco para fazer, não é (risos)? Foi um gol gostoso de fazer. O goleiro estava arrumando a defesa e bati rasteiro, fazendo a bola pegar mais velocidade – explicou o lateral-esquerdo.

No ano passado, Roberto Carlos foi um dos jogadores mais regulares do Corinthians. Mesmo aos 36 anos, ele esteve em 60 das 70 partidas do Timão em 2010. E parece que para 2011 a confiança do camisa 6 só aumentou. No jogo contra a Lusa, ele deu belos passes e marcou bem.

- É gostoso quando você tem confiança. Fica mais fácil jogar, você não cansa tanto... Espero continuar assim. É claro que é apenas o primeiro jogo, mas dá a sensação de que posso jogar ainda mais feliz no Corinthians. É gostoso quando é assim. Estou me divertindo – acrescentou o pentacampeão.

Assim como Ronaldo, Roberto Carlos pretende parar de jogar ao final desta temporada. Mas o jogador ainda não fala definitivamente, como o Fenômeno.

- Vamos ver como vou estar lá para setembro, outubro... - esquivou-se o lateral.

Roberto Carlos comemora com os outros jogadores do Corinthians seu primeiro gol olímpico

Fonte: GloboEsporte.com

Comentários

VEJA TAMBÉM:

Corinthians – A Copa do Mundo começa Aqui! 103 anos de história.

Timão encara o São Paulo no clássico Majestoso de estréia na Arena