Corinthians 4 X 0 G. Prudente

O Corinthians já começou o jogo mostrando que não daria chances para a zebra. O time de Tite dominava todas as ações e mostrou para o bom público no Pacaembu que a comemoração era questão de tempo. Aos 13 minutos, Fábio Santos fez os mais de 10 mil corintianos vibrarem no estádio ao converter pênalti duvidoso em cima de Paulinho.

O Prudente sofria com o seu lado esquerdo e com a defesa pouco efetiva. Todos defeitos mostravam bem o motivo do time de interior de São Paulo estar ocupando a lanterninha do Paulistão. Aos 20 minutos, Liedson aproveitou o bate-cabeça entre os seus rivais e tocou a bola por cima de Márcio, marcando o seu sexto gol em cinco jogos.

Oito minutos depois, quanto a torcida ainda comemorava o placar de 2 a 0, Dentinho estendeu a comemoração e acertou belo chute no ângulo, para marcar o terceiro gol corintiano no Pacamebu. E o primeiro tempo foi isso, com domínio total do Corinthians.

Na etapa final, o treinador do Prudente tentou mudar a situação tirando Alceu e colocando Raí. Não adiantou nada. Aos 14 minutos do 2º tempo, Liedson recebeu outro passe dentro da pequena área e quase ampliou o placar.

O Corinthians percebia que poderia tentar fazer gols quando queria. Até por isso, ficava trocando passes sem muita profundidade e, vez ou outra, arriscava uma jogada mais perigosa, mas que não foram o suficiente para bater Márcio.

O Prudente assustou duas vezes com um chute fora da área e uma cobrança de escanteio. Foi o suficiente para o Corinthians acordar. Bruno César deu belíssimo passe por cima da zaga, colocou Liedson frente a frente com Márcio. O goleiro ainda furou a bola e ficou pingando para o atacante apenas completar para o gol.

FICHA TÉCNICA – CORINTHIANS 4 x 0 PRUDENTE

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo
Data: 26 de fevereiro de 2011, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Jumar Nunes Santos e Mauricio Helder Luiz Alexandrino
Público: 18.444 no total
R$ 515.723,50
Cartões Amarelos: Nino e Daniel (PRU)

GOLS
CORINTHIANS: Fábio Santos, aos 13 minutos do 1º tempo, Liedson, aos 20 mintuos do 1º tempo e aos 42 minutos do 2º tempo , Dentinho, aos 28 minutos do 1º tempo,

CORINTHIANS: Júlio César; Alessandro, Wallace, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Morais (Luis Ramirez) e Jorge Henrique (Bruno César); Dentinho e Liedson.
Técnico: Tite

PRUDENTE: Márcio; Ângelo, Anderson Luís, Nino e Jadilson (Bruno Ribeiro); Alceu (Raí), Cesar Santiago, Daniel, Alex Maranhão e Saldanha; Jandson (Adriano).
Técnico: Fábio Giuntini

Fonte: IG Esportes

Comentários

VEJA TAMBÉM:

Corinthians – A Copa do Mundo começa Aqui! 103 anos de história.

Timão encara o São Paulo no clássico Majestoso de estréia na Arena