Jornal português revela negociação do Porto por Bruno César

O Futebol Clube do Porto poderá ser o próximo destino de Bruno César. Segundo o diário 'A Bola', o clube português mantém negociações com Thiago Ferro (um dos sócios da empresa que detém os direitos do jogador do Corinthians), que mostrou otimismo quanto a um possível desfecho positivo.

- Sim, estamos conversando com Porto há pouco mais de um mês. Tudo vai depender da proposta que será apresentada, para depois conversarmos com o Corinthians, com quem o Bruno tem contrato. Acredito que o negócio possa ser concretizado, mas vamos esperar. Para já apenas posso dizer que o FC Porto está interessado. E se o negócio for bom para o jogador e para o Corinthians, o Bruno irá para Portugal – disse Thiago em entrevista ao periódico luso.

O Thiago Ferro, no entanto, preferiu não mencionar os valores colocados à mesa para as tratativas, porém estima-se que o negócio possa girar em torno de € 8 milhões, cerca de R$ 19 milhões.

Após se destacar defendendo o Santo André, vice-campeão paulista em 2010, Bruno César foi contratado pelo Corinthians no mesmo ano, tornando-se artilheiro e um dos bons nomes do Timão no Brasileirão. Na atual temporada, no entanto, o jogador não vem reeditando as performances anteriores, passando à suplência. A condição de reserva no time paulista poderá ser um facilitador para a saída meia para o futebol português.

Fonte: GloboEsporte.com

Comentários

VEJA TAMBÉM:

Corinthians – A Copa do Mundo começa Aqui! 103 anos de história.

Timão encara o São Paulo no clássico Majestoso de estréia na Arena