Pela internet, corintianos esgotam ingressos do clássico contra Verdão



Timão informa que alguns dos 34 mil bilhetes ainda poderão retornar ao sistema caso torcedores não confirmem a compra nas próximas horas


Não há mais ingressos para o clássico entre Corinthians e Palmeiras, dia 4 de dezembro, às 17h (de Brasília), no Pacaembu, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. A comercialização das 34 mil entradas foi realizada apenas pela internet.

Os membros do plano Fiel Torcedor adquiriram 27 mil bilhetes antecipadamente, restando apenas sete mil, que foram colocados à disposição, também pela rede de computadores, a partir de 0h desta quarta-feira (o Palmeiras tem direito a dois mil). Eles acabaram por volta das 9h.

O Corinthians informa que alguns bilhetes ainda poderão retornar ao sistema, já que os torcedores precisarão confirmar a compra nas próximas horas. Quem não fizer isso, perderá o ingresso, que voltará a ficar disponível a outros interessados.
O clássico poderá ser de festa para os corintianos. O Timão será campeão brasileiro com uma rodada de antecedência se vencer o Figueirense, neste domingo, às 17h, em Florianópolis, e o Vasco tropeçar diante do Fluminense, no mesmo horário, no Engenhão.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários

VEJA TAMBÉM:

Corinthians – A Copa do Mundo começa Aqui! 103 anos de história.

Timão encara o São Paulo no clássico Majestoso de estréia na Arena