Tite destaca força emocional do Corinthians em clássico

Treinador diz que juiz não manteve critério ao longo da partida

Depois de um primeiro tempo ruim, no qual saiu perdendo por 1 a 0, o Corinthians voltou melhor para a etapa final e, com dois gols em seis minutos, conseguiu a vitória por 2 a 1, de virada, diante do Palmeiras, neste domingo (25), pelo Campeonato Paulista. Após a partida, Tite comemorou o resultado e exaltou o emocional dos jogadores.

- Quando fizemos o segundo gol, o emocional passou a ser nosso. E com isso a gente consegue tirar vantagem.

O treinador ainda demonstrou sua insatisfação com a arbitragem de Marcelo Rogério. Segundo ele, o juiz não manteve o critério ao longo da partida e poderia ter mostrado mais cartões para o Palmeiras - foram quatro para a equipe e oito no total.
- É difícil apitar um clássico. Mas para ser franco, eu não sabia quando ele ia dar falta e quando não ia. Tiveram três lances com o Danilo em que teve a falta e ele só foi dar cartão no terceiro lance. Eu já estava ficando irritado. E os jogadores também estavam ficando irritados.
O treinador corintiano apontou que os erros do árbitro estavam irritando também os jogadores no primeiro tempo e que, no intervalo, pediu para que eles pensassem somente na partida.

- Eu falei para deixarmos o árbitro para lá, ele com os critérios dele. Porque os jogadores também estavam se irritando.

Fonte:  Esportes.r7.com

Comentários

VEJA TAMBÉM:

Corinthians – A Copa do Mundo começa Aqui! 103 anos de história.

Timão encara o São Paulo no clássico Majestoso de estréia na Arena