Chegado o momento da estréia no mundial de clubes para o corinthians

Está chegando o grande momento para a fiel torcida do corinthians, 30 milhões de infectados locopositivos e invasores de outros países. A vítima da vez: Japão.

Dia 12/12/2012, amanhã. Daqui a poucas horas. A expectativa da estréia toma conta dos pensamentos mais fiéis de cada torcedor corinthiano. A invasão será melhor visualizada nas arquibancadas do estádio onde estarão este bando de loucos.


O time do Egito Al Ahly passou fácil pela equipe japonesa surpreendendo muita gente, mas a equipe corinthiana e o técnico Tite, apesar dos pés no chão, sabem da capacidade e do preparo da equipe, basta não deixar o nervosismo da estréia atingir ou influenciar no desempenho do conjunto. Os responsáveis pelo ataque do corinthians, Emerson Sheik e Guerrero, são as maiores esperanças dos torcedores para marcarem os gols da esperada vitória. 
Emerson sheik | Guerrero

Será muito difícil encontrar alguém indo para o trabalho, nas ruas ou dormindo amanhã após as 8hs da manhã. Muitas empresas iniciarão suas operações após a partida, clima de mundial, não de clubes, mas sim de uma seleção, já que existem diversos países no planeta que não têm população que chegue perto dos 30 milhões que formam esta imensa nação corinthiana. 

Desejamos a todos os corinthianos um excelente jogo.

Vai Corinthians!!!!

Promoções/Outlet Kanui BR

Comentários

VEJA TAMBÉM:

Corinthians – A Copa do Mundo começa Aqui! 103 anos de história.

Timão encara o São Paulo no clássico Majestoso de estréia na Arena