A TV Timão forma parceria com a Fast Shoes

Para a alegria dos corintianos de plantão, parceria com descontos de montão!

A TV Timão fechou uma parceira com a loja virtual FastShoes Calçados e Artigos Esportivos, com o intuito de trazer para os leitores deste site a oportunidade de comprar artigos do Corinthians, tais como, camisas, bolas, chuteiras, meião ou mesmo qualquer outro produto do site Fast Shoes através de cupons de descontos.

O que são estes cupons de desconto e como funcionam?

Cupons de desconto são códigos de descontos gerados por lojas de vendas de produtos ou serviços e distribuídos através de sites parceiros, dos quais você utiliza para economizar exclusivamente nas suas compras online.
Para que funcione o desconto, através de qualquer um dos links desta postagem, você visita o site da FastShoes . Escolhe seu produto de preferência, adiciona ao carrinho de compras, copia este código: “ MEU10CONTO ” - Desconto de 10%* no total do(s) seu(s) produto(s) e cola no campo “Vale-Presente / Cupom (opcional)” na sequência clica em “calcular desconto”.
Visualize ao lado o desconto gerado, finalize sua compra e parabéns! Você terá feito uma excelente compra, com um desconto especial que você só encontra aqui na TV Timão em parceria com a Fast Shoes Calçados e Artigos Esportivos!



Escolha a sua, clique e boas compras!



* Regra: Compras acima de R$250,00; excluso a coleção/categoria outlet. Não cumulativa com outras promoções do site.

Comentários

VEJA TAMBÉM:

Corinthians – A Copa do Mundo começa Aqui! 103 anos de história.

Timão encara o São Paulo no clássico Majestoso de estréia na Arena