Corinthians contratou, enfim, o zagueiro Cleber, ex Ponte Preta

O Corinthians, na tarde desta segunda-feira (22), anunciou mais um reforço para o seu elenco de futebol profissional. O zagueiro Cléber. 


Ficha técnica 


Nome completo: Cleber Janderson Pereira Reis 
Data de nascimento: 05/12/1990 
Local de nascimento: São Francisco do Conde-BA

 “Mais um louco para o bando”. É assim que o zagueiro Cléber se definiu após se mostrar à vontade e ambientado no Timão. Aos 22 anos, o jogador assinou contrato com o Timão até 31 de dezembro de 2017. 
O Alvinegro do Parque São Jorge comprou 20% dos direitos econômicos do atleta. Os outros 80% ficaram divididos entre a DIS (D.I.S. Esporte e Organização de Eventos LTDA.), o próprio jogador e o seu representante. 

Aliviado com o fim da novela que envolveu sua negociação, o defensor espera mostrar serviço em breve ao técnico Tite. Cléber admitiu que estava angustiado com o desenrolar da negociação. Após despertar interesse da diretoria corintiana durante o Campeonato Paulista – que disputou pela Ponte Preta, como capitão da equipe – o jogador assistiu com medo aos contatos entre o Timão, o time de Campinas, o DIS e seu representante. 

Quase acaba a negociação quando a diretoria corintiana descobriu o envolvimento do empresário Renato Duprat em um fundo de investidores que participaria da negociação. Duprat é ex-agente da MSI, grupo que controlou o Timão na metade da década passada, e pessoa vista com muitas restrições pela diretoria corintiana. O empresário responde a acusações de lavagem de dinheiro e formação de quadrilha. O clube vetou sua participação no negócio, e a entrada da DIS foi decisiva para a transferência dar certo. 

Cléber assegurou que já está pronto para entrar em campo e estrear pelo Corinthians. Contente por estar à disposição, alertou o técnico Tite que só precisa de alguns treinos com bola para retomar o ritmo de jogo e, enfim, sentir o gosto de atuar pelo novo clube. 

Este ano além de Cléber, que terá a apresentação confirmada em breve, o Corinthians também contratou: Alexandre Pato, Gil, Ibson, Jocinei, Maldonado, Renato Augusto e Walter.

Comentários

  1. O Cleber vai nos ajudar muito a manter a qualidade na zaga, quando os titulares, ou um deles, não puder jogar. Bem vindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, meu amigo corinthiano, precisamos retornar para a libertadores em 2014, para isso precisamos de mais um título este ano, ou estar entre os primeiros do brasileirão.

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado por participar!

Em breve responderemos suas considerações.

VEJA TAMBÉM:

Corinthians – A Copa do Mundo começa Aqui! 103 anos de história.

Timão encara o São Paulo no clássico Majestoso de estréia na Arena