A Copa do Mundo no Brasil é um espetáculo

Mais um clássico na Arena Corinthians, Uruguai x Inglaterra irão protagonizar mais um espetáculo em São Paulo





A Copa do Mundo Fifa 2014 começou com grande força e diversos craques marcando gols, Neymar Jr, Benzema e Robin Van Persie com dois gols cada. Müller da Alemanha com três gols é o artilheiro isolado.

 A média acima de três gols por partida, começou a cair desde ontem depois do primeiro empate em 0 x 0 entre Irã x Nigéria. Hoje Brasil x México também não saíram do 0 x 0 em uma partida pouco inspirada dos jogadores brasileiros e milagrosa do goleiro mexicano Oshowa, que fez defesas de puro reflexo mantendo o resultado da partida.

Dia 19/06 as 16:00hs na Arena Corinthians Uruguai x Inglaterra farão um jogão valendo a possibilidade de ressurgir para a classificação no grupo em que a zebra, Costa Rica, é líder.

A Inglaterra vem pressionada, porém, com maiores de chances de conseguir a segunda vaga do grupo, caso a Costa Rica venha a perder para a Itália, disputando na última rodada contra a mesma Costa Rica a vaga do grupo.

Já os Uruguaios precisarão vencer a Inglaterra e ainda torcer para a Itália chegar na última rodada, praticamente classificada, para que não façam uma partida com tanto empenho assim.


Vamos aguardar, pois iremos ver uma grande partida.

Comentários

VEJA TAMBÉM:

Corinthians – A Copa do Mundo começa Aqui! 103 anos de história.

Timão encara o São Paulo no clássico Majestoso de estréia na Arena