Tite vibra e Guerrero é eleito o melhor jogador da Florida Cup

Atacante marcou os dois gols na vitória sobre o Bayer Leverkusen


Guerrero é eleito o melhor jogador do torneio na Flórida e leva taça do Mickey Mouse


Artilheiro da partida com 2 gols entre Corinthians X Bayer Leverkusen (ALE), na EverBank Arena, em Jacksonville (EUA), em que o Timão venceu de virada por 2x1, o atacante Paolo Guerrero acabou eleito o melhor jogador da Florida Cup. Com os votos dos treinadores dos times alemães, o jogador corinthiano levou o troféu, que é uma miniatura de Mickey Mouse feita em bronze, pra casa.

Na Florida Cup, o Corinthians somou uma vitória e uma derrota. Na última quinta-feira (15), no ESPN Wide World of Sports Complex em Orlando (EUA), o Timão perdeu para o Colônia (ALE) por 1 a 0. Neste sábado (17), o Alvinegro ganhou do Bayer Leverkusen (ALE), de virada, por 2 a 1. Os gols corinthianos foram marcados por Paolo Guerrero.





Tite vibra com a primeira vitória na temporada



O comandante alvinegro comentou o alto nível de atuação da equipe, mesmo com apenas sete treinamentos
Depois de voltar ao comando do Corinthians, o técnico Tite conquistou a primeira vitória na partida contra o Bayer Leverkusen, pela Florida Cup. O treinador comentou a diferença física das duas equipes, o que valorizou ainda mais a vitória do Timão.

"É muito difícil fazer sete treinamentos e ter um nível de enfrentamento como fizemos contra o Colônia e contra o Bayer. O período é muito curto e apelamos um pouco para os atletas buscarem um nível de concentração muito alto. A visibilidade que um time como o Corinthians tem é mundial, muito grande, e o clube precisa desses torneios pra divulgar a marca”, comentou o treinador.


Para Tite, o importante da vitória é olhar a força do grupo. "O importante é olhar o grupo. Não foi apenas um jogador, mas toda a equipe de trabalho foi bem hoje. A gente sabia que tinha uma equipe técnica e fisicamente melhor pela frente, mas soubemos fracionar o jogo e merecemos o placar", concluiu.

Comentários

VEJA TAMBÉM:

Corinthians – A Copa do Mundo começa Aqui! 103 anos de história.

Rafael Ramos busca nova chance com Mano Menezes