Corinthians Utiliza Imagem de Messi em Itaquera para Comemorar Avanço sobre o Newell's

"Astro Argentino Passou por Experiência no Clube de Rosário na Infância"


O Corinthians buscou em seus arquivos uma fotografia de Lionel Messi com a camisa do Timão em 2014, como parte da celebração pela conquista da vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana e publicou em uma de suas redes sociais.

Messi com a camisa do Corinthians



A explicação para esse gesto reside na ligação de Messi com Rosário, onde ele passou pelas categorias de base e revelou ser um simpatizante do Newell's Old Boys, clube que foi eliminado pelo Corinthians nas oitavas de final da competição.

Na primeira partida, realizada em Itaquera, o Timão triunfou com um placar de 2 a 1, e nesta terça-feira, garantiu um empate sem gols.

"A gente te entende, Messi", escreveu a conta oficial do Corinthians no Twitter, acompanhando a publicação da fotografia do astro argentino durante a Copa do Mundo no Brasil.

Essa vitória ampliou a sequência invicta do Corinthians para dez partidas consecutivas.

Na etapa seguinte do torneio, o Corinthians enfrentará o vencedor do embate entre Estudiantes e Goiás. No primeiro confronto, os argentinos saíram vitoriosos por 3 a 0. A partida de volta planejada nesta quarta-feira, às 19h, no Serra Dourada.

A recusa corintiana tem seu retorno ao Brasil agendado para esta quarta-feira. A equipe voltará a entrar em campo no domingo, enfrentando o Coritiba na Neo Química Arena. Logo após, na quarta-feira, a equipe disputará a vaga na final da Copa do Brasil contra o São Paulo.

Comentários

VEJA TAMBÉM:

Corinthians – A Copa do Mundo começa Aqui! 103 anos de história.

Timão encara o São Paulo no clássico Majestoso de estréia na Arena