Mano Menezes Prefere Romero a Rojas: Quem Será o Titular no Corinthians?

Mano Menezes Prefere Romero a Rojas: Quem Será o Titular no Corinthians?

 

O técnico Mano Menezes dá preferência a Ángel Romero em relação a Matías Rojas na disputa por um lugar no time do Corinthians.


Embora Romero não seja conhecido por suas habilidades técnicas excepcionais, ele compreende as preferências de Mano em relação a suas equipes. O atacante já trabalhou com o treinador no Corinthians e é conhecido por sua dedicação tática, não hesitando em contribuir para o sistema defensivo.


Por outro lado, Rojas, embora tenha mais recursos do que Romero, ainda não conseguiu se destacar no Corinthians e não repetiu as boas atuações que teve no Racing (ARG).


Mano espera que Rojas demonstre mais, especialmente após uma atuação decepcionante contra o Flamengo, na qual não conseguiu criar oportunidades. Nesse contexto, Romero é visto como o jogador mais eficaz.


Embora os treinamentos possam mudar a situação, atualmente, Romero é o favorito para ocupar a vaga de titular contra o Fluminense, no Maracanã, na partida de quinta-feira às 21h30.


Tanto Romero quanto Rojas são paraguaios e já competiram por um lugar na seleção paraguaia, com Romero levando a melhor. Aos 31 anos, Romero acumula 37 jogos pela seleção do Paraguai, marcando nove gols, enquanto Rojas, com 27 anos, possui apenas 16 jogos e um gol.


Leia também:

Corinthians pode comprar Lucas Veríssimo


Diante da preferência do técnico Mano Menezes por Ángel Romero em detrimento de Matías Rojas no Corinthians, fica a questão: qual jogador você acredita que é a melhor escolha para o time, considerando as diferentes características de ambos? E como essa escolha pode impactar o desempenho da equipe na próxima temporada? Compartilhe sua opinião e análise.

Comentários

VEJA TAMBÉM:

Corinthians – A Copa do Mundo começa Aqui! 103 anos de história.

Alexandre Pato marca no jogo de estréia e Corinthians goleia a equipe do Oeste