A Vitória Necessária: Corinthians de Mano Menezes Volta aos Trilhos

Coletiva de Mano Menezes após vitória contra o Cuiabá

 

A coletiva de imprensa após a vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Cuiabá na Arena Pantanal foi breve. Mano Menezes, o técnico, falou por sete minutos, destacando a primeira vitória em seu retorno ao Timão. Ele descreveu a partida como um desafio difícil, destacando a característica do Cuiabá de cruzar bolas na área. Mano escolheu jogadores experientes para lidar com a pressão, e a equipe manteve a competitividade, lutando pela vitória.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Mano também enfatizou a importância de estancar as derrotas para ganhar confiança e melhorar o desempenho da equipe. Ele reconheceu que o trabalho está em progresso e que não é hora de se empolgar, mas a vitória agrega confiança para retornar ao estilo constante, competitivo e sólido que sempre caracterizou o Corinthians.


Olhando para o futuro, Mano comentou sobre o próximo jogo contra o Santos, destacando a grandeza e a tradição do clássico. Ele antecipou um jogo ofensivo, dado o histórico do Santos, e acredita que será um confronto emocionante.


No entanto, a vitória apertada contra o Cuiabá e a necessidade de manter a melhoria contínua deixam um ar de preocupação no ar para o próximo jogo. Os torcedores corinthianos esperam que a equipe consiga manter o ritmo e enfrentar o desafio do clássico contra o Santos com a mesma determinação que demonstraram na partida anterior.

Comentários

VEJA TAMBÉM:

Corinthians – A Copa do Mundo começa Aqui! 103 anos de história.

Timão encara o São Paulo no clássico Majestoso de estréia na Arena