Rafael Ramos busca nova chance com Mano Menezes

Rafael Ramos busca nova chance com Mano Menezes

 

O técnico Mano Menezes, do Corinthians, avalia cada jogador do elenco em busca de soluções internas para o clube. Uma delas pode ser o lateral-direito Rafael Ramos.


O português, indicado pelo ex-técnico Vítor Pereira, estava escanteado no Timão até a chegada de Mano. Sem espaço com Vanderlei Luxemburgo, Rafael só tem sete jogos no ano e não atua desde julho.


Sob o comando do novo técnico, o jogador ganhou novo ânimo e está disposto a tentar recuperar o espaço que tinha com VP.


O Corinthians sofre nas laterais e está à procura de reforços para a direita e esquerda no próximo ano. Na direita, Rafael Ramos briga por espaço com Fagner, Léo Maná e Bruno Méndez.


Leia também:

Corinthians prepara reformulação para 2024


Fagner não vive bom momento, enquanto Bruno Méndez tem contrato até dezembro e futuro incerto. Maná, de 19 anos, é visto no clube como "cru".


No treino aberto para a imprensa de Mano Menezes na última quinta-feira, o técnico e seus auxiliares deram atenção especial para Rafael Ramos. O português recebeu conselhos frequentes e esteve por um bom tempo ao lado dos titulares Cássio, Gil e Lucas Veríssimo.


Rafael tem contrato até junho de 2024 e espera ganhar sobrevida com a nova comissão para renovar o contrato. O primeiro passo é ser relacionado para o duelo com o Fluminense, quinta-feira, no Maracanã.

Comentários

VEJA TAMBÉM:

Corinthians – A Copa do Mundo começa Aqui! 103 anos de história.

Timão encara o São Paulo no clássico Majestoso de estréia na Arena